O maravilhoso Óleo de Geranio do Egito (Pelargonium graveolens) 5ml

Óleo Essencial de Gerânio (Pelargonium graveolens). Seus principais componentes são: citronelol, geraniol, acetato de linalila, limoneno, eugenol, cariofileno e mentona.

O óleo de gerânio é capaz de estimular o córtex suprarrenal, no qual são produzidos os hormônios sexuais, e pode agir, portanto, como estimulante e agente equilibrador dos órgãos femininos e do sistema nervoso.

Em relação ao sistema hormonal, tanto homens quanto mulheres podem se beneficiar dos resultados que o produto garante como menos sintomas da TPM, diminuição dos distúrbios da menopausa e prevenção da inflamação de próstata.

Óleo Essencial conhecido por estimular a feminilidade na mulher. Aporta a energia arquetípica do sagrado feminino, estimulando a autoestima.

Propriedades terapêuticas/Aplicações do óleo: adstringente, cicatrizante, antisséptico e diurético.

É indicado para a pele; é uma jóia rara desempenhando funções muito interessantes, Potencial regenerador que recupera o tônus da pele madura. Adstringente, coadjuvante em tratamentos de regulação da oleosidade da pele. Melhora o aspecto da pele acneica. Pode ajudar nos cuidados da pele eczematosa. Recupera a viscosidade da pele madura. Estimula produção de colágeno e elastina.

Útil em massagens para diminuir edemas e celulite.

Solução para controle de cândida Albicans.

Através da aromaterapia e dos diversos tipos de uso que o produto permite é possível controlar e amenizar os efeitos dos sintomas de: Instabilidade emocional. Crise existencial. Baixa autoestima. Falta de confiança. Depressão. É também indicado para pessoas que querem adquirir mais criatividade, coragem, determinação, inspiração e autoconfiança.

É conhecido por esclarecer as confusões mentais e extinguir ou reduzir o medo de algo desconhecido.

Se combinado com lavanda, é mais indicado para depressão e má circulação;

Com alecrim, para tensão menstrual; com melaleuca, para acne, dermatites e seborreia.

Pode ser utilizado em banho de imersão, banho de assento, compressa local, colar aromático, escalda pés, fricções, inalações e massagens.

Desaconselhável o uso durante os três primeiros meses de gestação.



38 visualizações

©2019 por Armazém Fruto da Terra.  Imagens são de autoria de Armazém Fruto da Terra e estão protegidas pela lei de direitos autorais