top of page

Creme neutro 100% vegano e natural é indicado para hidratação profunda tanto do rosto como do corpo e ótimo em massagens terapêuticas ou recreativas, dependendo dos ativos a ela adicionados (óleos essenciais, vitaminas, ácidos, extratos, etc.). Para carrear os óleos essenciais esta base neutra é ideal, mas é preciso ter atenção a quantidade de óleo essencial utilizado para que não haja excesso e possa irritar a pele.

Para aplicação faciais utilize 0,5% de concentração (equivale 1 gota de O.E para cada 10g de base).

Aplicações corporais utilize 1% ou 1,5% de concentração (equivale 2 ou 3 gotas de O.E para 10g desta base neutra). Lembre-se que “menos é mais” em aromaterapia, pois os óleos essenciais são altamente concentrados.

Composição: Aqua, Glycerin, Glyceryl Stearate SE, Caprylic/Capric Triglyceride, Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Xantham Gum, Benzyl Alcohol, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Tocopheryl Acetate, Helianthus Annuus Seed Oil.

NÃO contém Óleo Mineral!

NÃO contém Parabenos!

Antes de usar certifique se que não é alérgico aos componentes.

Cuidados: não use em mucosa ou próximo a área dos olhos, mantenha longe de crianças e incapazes, consulte seu médico em caso de gravidez e aleitamento. Mantenha em lugar fresco e longe de luz direta.  Observe se não é alérgico a algum dos componentes

O "Armazém Fruto da Terra" não se responsabiliza pelo uso indevido deste produto

 

Creme neutro base Vegana 120 gramas

R$ 79,00Preço
    selos-cosméticos-01.png

    Formulário de Assinatura

    • facebook
    • instagram
    • youtube

    ©2019 por Armazém Fruto da Terra.  Imagens são de autoria de Armazém Fruto da Terra e estão protegidas pela lei de direitos autorais

    bottom of page