top of page

Dentes branqueamento com óleo de tea tree. Quão eficaz é o método?




🍃Técnica de Procedimento com Óleo Essencial utilizado em clínicas da Suíça O branqueamento dos dentes funciona com o óleo de melaleuca, porque as revisões sobre essa técnica estão longe de ser diretas. Vamos tentar entender as características do método. E entenda, vale a pena prestar atenção nisso? Por que esse método surgiu, porque parece não ter nada a ver com os procedimentos de branqueamento? Dentes branqueamento com óleo não funciona como um abrasivo, o que significa que não pode remover a placa, em princípio. Também não desencadeia reações químicas que dissolvam a placa e, portanto, não deve exercer nenhuma influência real. Mas no que diz respeito à árvore do chá para o branqueamento dos dentes, nem tudo é tão inequívoco.

🍃O que é o óleo da árvore do chá? Óleo essencial para clareamento dos dentes é obtido a partir das folhas de melaleuca. Esta árvore cresce na Austrália e, para obter um produto curativo, o suco de suas folhas é destilado com água. Depois disso, o óleo é derramado e enviado para venda, este produto é considerado natural e mais valioso. O uso de óleo de tea tree na medicina tem sido praticado por um longo tempo. Sabe-se que tem propriedades antifúngicas e antivirais, efetivamente lida com fungos. Estas qualidades são devidas aos constituintes do terpineol que são capazes de penetrar na estrutura celular de bactérias e vírus, destruindo-os de dentro. Estas propriedades levaram ao uso generalizado de óleo de tea tree em odontologia. Inicialmente, o agente era usado como anti-séptico, o que permite normalizar a microflora da cavidade oral. No entanto, com o tempo, a capacidade do produto de clarear os dentes também foi notada. Atualmente, o clareamento dental com óleo de melaleuca é praticado, por exemplo, na Bethanien Clinic, em Zurique (Suíça).

🍃Características de branqueamento Imediatamente especificaremos que o agente dado não fornecerá um efeito óbvio da clarificação do esmalte. Sua ação é baseada em uma remoção suave e delicada da placa, que se torna a causa do amarelecimento. A este respeito, o branqueamento dos dentes com óleo de tea tree atua com muito mais segurança do que as pastas abrasivas, especialmente a soda, o carvão ativado ou o peróxido de hidrogénio. E se você quiser experimentar um remédio verdadeiramente inofensivo para uso doméstico, você deve prestar atenção a isso.

🍃Outras vantagens da técnica Efeito curativo nas gengivas - revisões sobre o branqueamento dos dentes com óleo de melaleuca indicam que o sangramento das gengivas desaparece por um curto período de tempo. Este fator tem um efeito direto na saúde dos dentes, mas nunca é levado em consideração nos métodos caseiros de clareamento. Eliminação do mau hálito - sabe-se que é causada por bactérias e fungos, que compõem a microflora individual da cavidade oral. O óleo tem um efeito de saneamento, então o odor desagradável desaparece. Eliminação de cálculo . Substâncias ativas removem não apenas um revestimento macio, mas também depósitos sólidos que já foram transformados em pedra. Devido a isso, os dentes parecem limpos e saudáveis.

🍃Técnica de Procedimento com Óleo Essencial Então, como branquear os dentes com óleo de melaleuca? O procedimento é o seguinte. Escove os dentes (como de costume, de manhã ou à noite). Lave a escova bem, então derrube 2 gotas de óleo nisto. Escove os dentes novamente, massageando-os suavemente com um pincel. Lave a boca com água morna. Realize o procedimento diariamente por 7 dias. Depois disso, reduza o número de procedimentos por semana para 1-2 para o efeito preventivo.

🍃Qual o resultado que você vai notar? Seus dentes ficarão lisos após o primeiro uso. Nesse caso, a sombra deles não será alterada imediatamente. Em uma semana você notará o desaparecimento da pedra e placa marrom, o sangramento das gengivas desaparecerá. Seu sorriso ficará saudável e iluminará em cerca de 2 tons.

🍃4 dicas para uso Use apenas produtos naturais e não diluídos. Custa mais, mas seu preço é incomparavelmente menor do que outras técnicas de branqueamento. Não use muito óleo. É o suficiente para soltar algumas gotas no pincel, pois sua composição é extremamente concentrada. Se a "dosagem" for excedida, corre o risco de sentir sensações desagradáveis durante a limpeza. Não tenha medo da primeira reação. No primeiro uso, a dormência da ponta da língua e sensações gustativas desagradáveis observam-se. Isso leva alguns minutos. Para eliminar o sabor, é sempre necessário enxaguar a boca com água morna após o procedimento. Não coma depois de usar o óleo. Primeiro, seu sabor em uma pequena concentração ainda permanecerá na boca, o que estragará o sabor da comida. E em segundo lugar, dar a oportunidade de suas substâncias ativas para trabalhar na cavidade oral para a sua desinfecção.

12.231 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page