top of page

Sinergia Homem


A Sinergia Homem, por meio de seus princípios ativos que somados se potencializam e trazem a tona sensações como; alegria, calma, bem estar e também estimula a virilidade e a libido (hormônios ligados a Testosterona). Este produto tem também o efeito de revitalizar a mente.


Óleo essencial de Alecrim é tônico e estimulante. Atua sobre o sistema circulatório e muscular estimulando a oxigenação. Fortalece a musculatura e a pele. Na área emocional oferece segurança para a conexão e manutenção dos sonhos pessoais. Alecrim é ação, movimento e mudança

.

Óleo Essencial de Cedro produz relaxamento profundo e acalma a ansiedade, irritabilidade e o estresse, eficaz no tratamento de insônia, afrodisíaco. Proporciona presença de espírito, conforto e força de vontade. Este óleo essencial estimula a liberação de serotonina (hormônio da alegria), que é convertida em melatonina no cérebro. A melatonina induz sono reparador e te acalma.

Óleo Essencial de Gengibre é eficaz para problemas emocionais como o medo, abandono e falta de auto-confiança e de motivação, aumenta a memória, alterações de humor, tendência para procrastinar, desesperança, estresse, ansiedade, cansaço, agitação e depressão. Óleo de gengibre é um excelente estimulante para a mente, corpo e alma. O aroma deste óleo incentiva e reacende o fogo interior e concede o poder e confiança para o passo em frente para liderar com coragem e confiança.


Óleo Essencial Lavanda é um excelente relaxante muscular, trata com eficiência dores originada por tensão postural, excesso de esforço físico ou pancada. Alivia os sintomas de torcicolos, espasmos musculares, tendinites, dores nos pés e nas costas, cólicas menstruais e estomacais..Na área emocional facilita atravessar momentos de esgotamento físico e emocional. Traz paz, relaxamento e tranquilidade aos ambientes.


Óleo Essencial de Sândalo Amiris, Nervino alivia distúrbios nervosos. Sedativo tem efeito calmante SN. Tônico geral melhora o desempenho do organismo. Atua em aspectos psicológicos e energéticos, incentivando a abertura do coração e a elevação do espírito. Desbloqueia e liberta traumas profundos e antigos. Estimula a sensualidade. Facilita a meditação e introspecção. Desenvolve a paciência e o altruísmo. Tem poder afrodisíaco que estimula a libido não só de forma sexual, mas também de uma forma holística, equilibrando corpo, mente e espírito. Estimula a conexão e a intuição. Ativa a glândula pineal, pituitária e amígdala. Inspira a aceitação e compreensão dos outros com o coração aberto. Facilita a intimidade nos relacionamentos.


Óleo Vegetal de Semente de Uva tem grande capacidade de penetração na peledevido às suas propriedades hidratantes e regeneradoras, Possui ação cicatrizante,tonifica e revitaliza a pele, deixa a pele mais macia e aveludada sem engordurar, estimula a produção de colágeno, melhora a elasticidade da pele,antioxidante, estimula a microcirculação capilar.


O óleo Vegetal de linhaça alivia a irritação, suas propriedades emolientes e para recompor a oleosidade em peles ressecadas e com problemas de escamação, usado em bronzeadores e produtos solares e pós-solares devido à sua capacidade de proteção e regeneração da pele dos danos e queimaduras causados pelos raios solares.


Tem uma infinidade de formas de uso que pode variar de acordo com cada necessidade, pode ser utilizado em no aromatizador ambiental, banho de imersão, colar aromático, escalda pés, fricção corporal, fricção vertebral, inalação, massagens nas planta dos pés, palmas das mãos e baixo ventre, pontos dos chacras, articulações doloridas, nas têmporas.


Composição; Óleos Essenciais de; Alecrim (Rosamarinus officinalis), Cedro (Cedrus atlântica), Gengibre (Zingiber officinale), Lavanda (Lavandula angustifólia), Sândalo (Amyris balsamifera), Óleos Vegetais de; Linhaça (Linumusi tatissimum), Semente de Uva (Vitis sp).


Manter fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz direta. Em caso de irritação suspenda o uso. Verifique se é alérgico a algum componente antes do uso. Uso Externo.



368 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page