Já pensou em fazer uma Auto Anamnese, Diagnostico e até a Cura...

Com tantas mudanças em todas as áreas da nossa vida a saúde deve ser nossa prioridade, que tal analisar sua saúde (ou distúrbios nela) segundo o olhar Integrativo, onde as formas pensamentos são tão importantes nas causas de desequilíbrios que se materializam no físico. A noticia boa é que através da mudança de padrão de pensamentos podemos gerar saúde e bem estar, com simples mudanças de rotinas, (alimentar, hábitos de vida e principalmente pensamentos). Até algumas décadas atrás, a ciência pensava que o sistema imunológico não tinha nenhuma ligação com pensamentos ou emoções. Essa concepção caiu por terra nos anos 1970. A mudança veio – por assim dizer – do cosmos. Uma explosão na missão Apollo 13 pôs em perigo a volta à Terra e os astronautas ficaram muito estressados. Os médicos da Nasa notaram que sua quantidade de células imunes diminuíra bastante, e dois dos três astronautas estavam com uma resistência tão baixa que ficaram gripados. Será que o estresse reduziu o número de células imunes? Será que o sistema imunológico não é autônomo? Há pelo menos 5 mil anos a literatura médica da Índia vê o corpo como uma projeção da consciência. Mas como nossos pensamentos e emoções nos fazem adoecer ou curar? Como aquela consciência imaterial influencia os processos biológicos? Diante disso, a medicina moderna se cala. Ela não considera a consciência algo sério! Mas se nos dirigirmos a um médico ayurveda, médico da tradicional medicina chinesa, naturopata, integralista, homeopata, acupunturista, ou espiritualista, receberemos respostas de diferentes formas, mas todos falam de uma energia vital presente em tudo que existe, que embora em versões diferentes, todos concordam que as respostas às mais variadas doenças está na mente do adoecido. Se quiser se aprofundar nesta busca interna oferecemos consultoria em saúde para alinhar as técnicas que facilitam esta mudança de paradigma. https://www.armazemfrutodaterra.com.br/pagina-de-produto/consultoria-avalia%C3%A7%C3%A3o-sinergia-arom%C3%A1tica-personalizada-10ml


Lista de A a V

Abaixo a lista publicada pela escritora Louise Hay no livro Cure o Seu Corpo, onde traz a correlação entre algumas doenças, possíveis causas e mudança na forma pensamento para Cura.

Doença ou parte afetada

Sempre que pensar na sua doença, repita as etapas.

Causa provável (DIAGNOSTICO) volte na primeira vez que sentiu os sintomas e avalie as emoções

Novo padrão de pensamento (CURA) repita várias vezes pra sí.

Ordem alfabética:


Aborto

Medo. Medo do futuro. Não agora – mais tarde. Hora inadequada.

A Ação Certa Divina está sempre acontecendo em minha vida. Eu me amo e me aprovo. Tudo está bem.

Abscesso

Fermentação de pensamentos sobre mágoas, humilhações e vingança.

Deixo meus pensamentos se libertarem. O passado acabou. Estou em paz.


Acidentes

Incapacidade de defender-se. Rebelião contra a autoridade. Crença na violência.

Liberto o padrão interior que criou isto. Estou em paz. Tenho valor.


Addison, Mal de

Grave má nutrição emocional. Raiva de si mesmo.

Com todo o amor eu cuido do meu corpo, minha mente e minhas emoções.

Adenóides

Doença ou parte afetada Causa provável Novo padrão de pensamento

Fricção na família, discussões. Criança sentindo que não é bem-vinda, que atrapalha.

Esta criança é bem-vinda, querida, profundamente amada.


AIDS

Negando a si mesmo. Culpa sexual. Forte crença em “não ser bom o bastante”.

Eu sou uma Divina, Magnífica expressão da vida. Rejubilo-me com minha sexualidade. Rejubilo-me com tudo o que sou. Eu me amo.


Alcoolismo